25/03/2020 às 12h03min - Atualizada em 25/03/2020 às 12h03min

​Devido ao coronavírus, içarense tem sonho olímpico adiado para 2021

Sabrina Pereira já tinha sido medalhista no Sul Americano e nos Jogos Pan-Americanos

- 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba
Nesta terça-feira (25) o Comitê Olímpico Internacional (COI) adiou as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio 2020 por conta da pandemia de coronavírus. A decisão afetou todos os atletas que participariam da competição, entre eles a içarense Sabrina Pereira, de 21 anos, que estava se mantendo entre as melhores do mundo, tendo sido medalhista no último Sul Americano e nos Jogos Pan-Americanos.
 
Apesar de chateada, a carateca da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato compreende a decisão e acredita ser a melhor escolha. "Eu estava bem preparada fisicamente, tecnicamente e psicologicamente, porém nada é por acaso, Deus sabe de todas as coisas. Com esta pandemia do Coronavírus (Covid-19), todos nós fomos prejudicados. Estou mantendo os treinamentos individuais e fechados para me manter em forma! O sonho Olímpico não acabou, o foco continua para 2021, terei mais tempo para me preparar ainda melhor", destacou.
 
Ainda não há nova data agendada para as Olimpíadas, mas devem acontecer em 2021. "Agradeço a todos que me apoiaram até aqui, e conto com apoio e a torcida de todos da nossa região", finalizou a carateca.
 
A atleta Sabrina Pereira é integrante da equipe de karatê do Mampituba/FME Içara que faz parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp