20/03/2020 às 19h28min - Atualizada em 20/03/2020 às 19h28min

FAKENEWS: Audio confirmando cura de pacientes pela STANFORD MEDICINE é falso

Evandro Rodrigues - 87 News
A STARFORD MEDICINE dos Estado Unidos publicou uma nota em seu site oficial, desmentindo a noticia que circula em redes sociais alegando que estariam desenvolvendo testes com a cloriquina, cuja eficácia teria sido de 100% em 40 casos.

Em nota a Stanford Medicine orienta as pessoas que não tomem remédios sem consultar um médico:

Stanford Medicine was not involved in a widely circulating Google document or research paper suggesting that chloroquine is a potential treatment for COVID-19. Claims that we were involved are false. Please refer to this site for accurate information about COVID-19, and please consult a physician before taking any sort of prescription medication.

A Stanford Medicine não estava envolvida em um documento ou trabalho de pesquisa do Google que circulava amplamente, sugerindo que a cloroquina é um tratamento potencial para o COVID-19. As alegações de que estávamos envolvidos são falsas. Consulte este site para obter informações precisas sobre o COVID-19 e consulte um médico antes de tomar qualquer tipo de medicamento prescrito.

https://med.stanford.edu/covid19.html

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda que prefeitos, vices, secretários e vereadores dos municípios da região reduzam os seus salários em 30% em decorrência do coronavírus e destinar esse valor para a área da saúde local?

97.6%
2.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp