20/03/2020 às 14h24min - Atualizada em 20/03/2020 às 14h24min

CORONAVIRUS: Criciúma confirma três casos. BRASIL registra oitava morte.

Evandro Rodrigues - 87 News
Criciúma contabiliza mais dois casos do CORONAVIRUS. A confirmação veio no inicio da tarde desta sexta-feira, 20. Com isso são três casos confirmados na cidade e mais um aguardando confirmação do LACEN/SC.

Estes últimos dois casos confirmados pela Prefeitura de Criciúma ainda não foram lançados nas estatisticas do Estado, o que deve ocorrer nas próximas horas, subindo assim para 30 casos confirmados em SC.

Na região ainda está sendo aguardado o resultado do exame em um paciente de Orleans, que foi transferido esta manhã para a UTI do Hospital São José.


 

BRASIL registra oitava morte


O Hospital Santa Catarina, um centro médico privado na cidade de São Paulo, confirmou nesta sexta-feira, 20, a morte de um paciente de 70 anos por coronavírus. É a sexta morte por Covid-19 registrada no estado e a oitava no Brasil.

A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde a terça-feira 17 e morreu na quinta-feira 19, às 17h55. No entanto, o resultado do exame de coronavírus só ficou pronto na manhã desta sexta-feira, 20.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp