09/03/2020 às 22h24min - Atualizada em 09/03/2020 às 22h24min

​Tenistas criciumenses com resultados expressivos no Estadual Infanto Juvenil de Tênis

- 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba

Neste fim de semana, dias 6, 7 e 8 de março, a Sociedade Recreativa Mampituba sediou a 1ª etapa do Estadual Infanto Juvenil de Tênis. O torneio, promovido pela Federação Catarinense de Tênis (FCT), reuniu 146 tenistas de todo o estado. O Clube/FME Criciúma foi representado por 21 tenistas, sendo que seis deles fizeram suas estreias em torneios estaduais. A equipe criciumense obteve resultados importantes, com a maioria dos atletas melhorando seus rankings em suas categorias.
 
Ana Flávia Daros Espíndola foi a semifinal da categoria 12 Anos Feminino e a semifinal 14 Anos Feminino em Duplas. Sofia Silva também foi semifinalista na categoria 14 Anos Feminino em Duplas. Já Sofia Brito foi vice-campeã ainda na categoria 14 Anos Feminino em Duplas. Na categoria 18 Anos Feminino, Maria Gabrielle Vitoriano sagrou-se campeã.
 
O tenista João Colombo foi vice-campeão da categoria 12 Anos Consolação. Leonardo Belato chegou a semifinal da categoria 12 Anos Duplas e vice-campeão de simples 12 Anos Masculino. Na categoria 16 Anos Masculino em Duplas, Otávio Messer chegou a semifinal. Já Davi Savi foi campeão dos 16 Anos Masculino em Duplas e chegou a semifinal de Simples.
 
O próximo desafio dos tenistas será o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Salvador (BA), torneio que conta pontos para o Ranking Nacional. A competição será realizada entre os dias 22 de março e 2 de abril.
 
A equipe de tênis do Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp