20/06/2019 às 15h41min - Atualizada em 20/06/2019 às 15h41min

Música de Freddie Mercury é revelada quase 30 anos depois de sua morte

Ricardo Strauss - 87 NEWS
UOL
Time Waits For No One, gravada em 1985 por Freddie Mercury em parceria com o amigo de longa data Dave Clark, foi divulgada hoje em uma nova versão.

Ela foi feita para um álbum baseado no musical Time. A música foi lançada em maio de 1986 com o título Time, mas era orquestrada com 96 trilhas e 48 vozes diferentes.
A nova versão chega com a voz de Mercury limpa que revela o imenso talento e afinação do cantor, num trabalho que durou dois anos.

"Quando nós gravamos pela primeira vez, eu fui para o Abbey Road com apenas Freddie e piano. Foi mágico", disse Clark à BBC Radio 2.

"Time Waits For No One é uma homenagem à força musical de Freddie Mercury; a performance, o drama, o alcance vocal, e depois de quatro décadas esperando nos bastidores, finalmente está disponível para novos e antigos fãs", diz o comunicado oficial sobre o lançamento. "O arrepio que Dave Clark sentiu quando ouviu a performance de Freddy Mercury continua o mesmo", completa o comunicado.

A gravação foi encontrada por Clark em uma fita demo e ele isolou apenas a voz de Mercury. Junto com a música, Clark lançou também um clipe feito com imagens do cantor.

https://youtu.be/LGjt291COa0



https://youtu.be/LGjt291COa0
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp