A megaliquidação de Criciúma inicia na próxima quarta-feira, dia 5, e segue até 15 de fevereiro. As lojas estarão com horários especiais e de segunda a sexta-feira, até às 19 horas, e nos dois sábados até às 17 horas. Neste ano, mais de 170 estabelecimentos fizeram a inscrição para participar, somados a participação shoppings Della, Nações e Criciúma, o que corresponde até o momento cerca de 400 operações de varejo participantes.
Está será a 17ª edição da megaliquidação que tem o objetivo de movimentar o varejo da cidade em um período de baixa nas vendas. “Temos uma boa expectativa para este período de vendas. Os números de adesões foram significativas e acreditamos que pela grande quantidade de produtos disponíveis para os consumidores teremos mais uma megaliquidação de sucesso”, comenta coordenadora de Marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Lúcia Búrigo.
“A Mega é um momento ímpar em que os lojistas podem se preparar e proporcionar mais oportunidade de compra aos consumidores, seja por meio de ofertas ou um horário diferenciado, e com isso uma oportunidade de aumentar o fluxo de clientes e fidelizar novos consumidores que esperam esta época do ano para ganhar descontos nos produtos e serviços desejados”, pontua a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.
A coordenadora de Marketing da CDL ainda lembra que nesta edição, a unidade móvel com sistema interligado do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) estará localizada na Praça Nereu Ramos para auxiliar e tirar as dúvidas dos consumidores durante o horário de funcionamento da promoção. “A intenção é passar informações aos consumidores e auxiliá-los nas dúvidas. Teremos também um ponto de recolhimento de lixo eletrônico. Além disso, a Assistência Social do município estará na Praça Nereu Ramos recebendo calçados e roupas para doações”, finaliza.