21/01/2020 às 16h30min - Atualizada em 21/01/2020 às 16h30min

Faculdades Esucri/Uniasselvi oferecem cinco novos cursos para 2020

Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Radiologia e Gastronomia são as novidades da instituição

- 87 News
ESUCRI
Natasha Monteiro, sob supervisão de Amanda Ludwig/ Traquejo Comunicação

Durante um café com a imprensa de Criciúma e região, realizado em dezembro de 2019, a Esucri/Uniasselvi anunciou aos veículos de comunicação os cinco novos cursos que estão sendo ofertados neste ano de 2020. As graduações em Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Radiologia e Gastronomia prometem suprir a necessidade de profissionais das respectivas áreas.

 

“Os alunos contam com um dia de aula presencial toda semana ao longo do primeiro semestre. A partir do segundo semestre, são dois dias presenciais na instituição, no período noturno”, explica a coordenadora do polo da Uniasselvi, Daniela Mafioletti.

 

Cursos de Fisioterapia, Farmácia e Biomedicina serão a nível de bacharelado com duração de quatro e cinco anos respectivamente. Quem optar pelos tecnólogos de Radiologia e Gastronomia terá sua graduação em três e dois anos e meio, nessa ordem.

 

A instituição conta com estudos online, além de professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada. As inscrições e matrículas já estão abertas. Quem deseja começar o curso ainda no primeiro semestre de 2020 deve entrar em contato com a faculdade para saber o procedimento de ingresso. Mais informações em (48) 3431-3700 ou www.esucri.com.br.

 

"A cada ano buscamos trazer novidades para os cursos da Esucri/Uniasselvi como forma de aumentar a possibilidade de educação no sul catarinense. São cursos bem conceituados que trarão diferença aos currículos dos profissionais de nossa região", destaca o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp