19/06/2019 às 10h12min - Atualizada em 19/06/2019 às 10h12min

Homem é preso por tráfico de drogas em Criciúma

- 87 News
A Policia Militar de Criciuma o prendeu nesta noite, Luiz Felipe, por tráfico de drogas. A guarnição informações de que na casa do autor, em cima do tubo, ao lado da igreja,  estaria ocorrendo comercio de drogas.

Com apoio da ROCAM, a guarnição  avistou dois masculinos em frente a residência, sendo que ao notar a presença policial, um dos masculinos se evadiu para o mato na lateral da igreja e o outro para dentro da residência.

A guarnição se dividiu, sendo que a guarnição da ROCAM deslocou em direção ao masculino que foi ao mato e a guarnição 5724 adentrou na residência atrás do masculino, que continuou correndo em direção ao banheiro, e tentou jogar algo no vaso sanitário. A guarnição realizou o controle de contato e conseguiu prender o masculino, trazendo para a sala para revista pessoal, sendo encontrada a quantia de R$ 225,05 reais no bolso traseiro do calção.

Ao realizar a varredura no banheiro localizou ao lado do vaso sanitário os policiais encontraram a quantia de 3.9 Grama (g) de crack

Luiz foi entregue na delegacia para o os procedimento legais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp