10/01/2020 às 19h38min - Atualizada em 10/01/2020 às 19h38min

Homem vê 4 policiais chegar em sua casa porque seu papagaio se parece com mulher gritando por ajuda

- 87 News
Catioro
 

 

Uma família na Florida ouviu algo alarmante vindo da casa do seu vizinho: a voz de uma mulher gritando por socorro. Temendo o pior, eles chamaram a polícia para investigar. Uma câmera de segurança doméstica registrou o momento em que vários policiais chegaram à casa do suspeito para encontrar uma explicação muito mais engraçada do que a cena de crime distorcida para a qual estavam preparados.

O vídeo mostra os policiais se aproximando de um homem que calmamente estava fazendo algum trabalho mecânico em sua garagem. Em resposta ao questionamento dos policiais, ele apenas ri, se oferece para mostrar aos policiais a fonte dos gritos e volta um minuto depois com Rambo, seu amado papagaio-amarelo da Amazônia, empoleirado na mão.

Esse homem da Flórida estava trabalhando na entrada da garagem quando a polícia apareceu.

Ele riu quando percebeu porque eles aparecerem em sua casa.

O ‘culpado’ era um papagaio, que segundo os donos, geralmente gosta de gritar para si mesmo,

Os papagaios da Amazônia, estão entre os papagaios de estimação mais populares do mundo devido ao seu talento para aprender a falar. Um perfil da espécie adverte os donos que esses pássaros, que podem viver por pelo menos 50 anos, adoram chamar atenção. Eles também têm excelentes memórias e os maus hábitos ficam naturalmente com eles; portanto, os donos são aconselhados a tomar cuidado com o que dizem diante dos papagaios! Pois é!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp