10/01/2020 às 08h24min - Atualizada em 10/01/2020 às 08h24min

Homem que escapou de execução em Arroio do Silva é baleado em Araranguá

- 87 News
Agora Sul

Por volta das 22h30min de ontem, quinta-feira, dia 09, uma tentativa de homicídio foi registrada na Cohab da Divinéia, em Araranguá. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

Segundo informações, Ronaldo Costa Sabino, mais conhecido como “Zé Delha” estava dentro do quarto quando teve a casa invadida por homens armados que efetuaram vários disparos. Ele foi alvejado nas costas e segundo informações, o estado de saúde é estável.

A Polícia Civil investiga a relação da tentativa ocorrida nesta noite e o homicídio ocorrido em Balneário Arroio do Silva na noite de terça-feira (07), quando André Barbosa de 35 anos, mais conhecido como “Andrezinho” foi executado com aproximadamente 10 disparos de pistola.

Esta linha de investigação ocorre porque a vítima da tentativa de homicídio desta noite, estava junto com “Andrezinho”, executado ao chegar em casa, no Arroio.

O crime passa a ser investigado pela DIC.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda que prefeitos, vices, secretários e vereadores dos municípios da região reduzam os seus salários em 30% em decorrência do coronavírus e destinar esse valor para a área da saúde local?

79.1%
20.9%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp