10/12/2019 às 12h51min - Atualizada em 10/12/2019 às 12h51min

Partido Progressista de Cocal do Sul realiza confraternização

Além da confraternização, o partido contou com a filiação de fortes nomes

Redação - 87 NEWS
O Partido Progressista (PP) de Cocal do Sul realizou, o encontro para comemorar mais um ano de trabalho, na Associação de Moradores do bairro Boa Vista. Na oportunidade, a Executiva, Diretório,  JPP, Mulher Progressista, simpatizantes e convidados confraternizaram e pontuaram as conquistas da sigla no município.

O evento contou com a participação do prefeito Ademir Magagnin, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, vereadores Henrique Bittencourt e Giovana Galatto (Presidente da Mulher Progressista), presidente da JPP Eduardo Dalmolin, assessor do deputado José Milton Scheffer, Eduardo Lodetti, presidente do PSD, Alfeu Oselame, representante dos partidos PSB e PDT, Orlei Sartor e Richardson Vieira respectivamente, entre outras autoridades e lideranças.

Filiações de peso

 O ponto alto do evento foram as novas filiações do partido. Nomes de peso passam a integrar o partido com o objetivo de fortalecer e contribuir. Dentre os novos integrantes destacam-se o empresário Rosalino Perego, Márcia Galatto, ex-vereadora Olga Carara, Alessandro C. Antunes, Angela Nandi, o jovem Bruno Ghiso, Evandro Duarte e Luiz De Pieri, também apresentado como pré-candidato.

O Partido Progressista também apresentou a nominata de pré-candidatos a vereador. “Foi um grande ato. Nós estamos formando mais um forte time para o próximo ano com novas oportunidades à população. Nosso planejamento para a corrida eleitoral de 2020 é por um projeto ainda maior com pessoas que possam construir e desenvolver. Nossos novos filiados são pessoas do bem, com preparação e vontade de participar. Que todos sejam bem-vindos no Partido Progressista!”, conclui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp