29/11/2019 às 08h52min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h52min

Mais de 80 atletas na 10ª etapa do Municipal Interno de Tênis de Mesa

Competição aconteceu na tarde desta quarta-feira no Ginásio de Esportes da S.R. Mampituba

Natan Torquato - 87 News
Um total de 82 mesatenistas participaram o 10ª Etapa do Campeonato Municipal Interno de Tênis de Mesa, que aconteceu na tarde de quarta-feira (27), no Ginásio de Esportes da Sociedade Recreativa Mampituba. A competição, que envolveu atletas de nove núcleos do projeto do Clube e da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, foi dividida em cinco categorias:  Sub- 12 e Sub- 15 Femininos e Sub- 11, Sub- 13 e Sub- 16 Masculinos.
 
Beatriz Alano foi a campeã do Sub-12 Feminino. No Sub- 15 Feminino a campeã foi Vitória Rozeng. Lucas Alves conquistou a primeira colocação do Sub- 11, enquanto no Sub- 13 o grande campeão foi Leonardo Pacheco. Já no Sub-16 o primeiro lugar foi conquistado por Emerson Gonçalves.
 
No municipal, estiveram presentes atletas dos Núcleo FME, Núcleo Mampituba, Núcleo Bairro da Juventude, Escola Hercílio Amante, Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, Escola Pascoal Meller, Escola Padre José Francisco Bertero, além dos núcleos convidados da Escola José de Patta e Escola José Cesário da Silva
 
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp