29/11/2019 às 08h29min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h29min

Criminoso rende gerente de banco, ameaça sua família e o obriga a retirar dinheiro do caixa em Grão-Pará

O autor levou o dinheiro e obrigou a vítima dirigir até a cidade de Gravatal onde foi abandonada em uma região de mata

- 87 News
HC Notícias
 

Um gerente de uma agência bancária de Grão-Pará foi alvo de roubo e extorsão mediante sequestro ontem, quinta-feira, 28. A polícia foi acionada e conversou com a vítima. Ele relatou que estava saindo do banco e se deslocava para o seu carro quando percebeu que o retrovisor estava torto.  

 

Ao arrumar foi abordado por um homem moreno claro que pediu para a vítima se acalmar e agir normalmente. O suspeito alegou estar armado e mostrou no celular, fotos da esposa da vítima e seu filho ameaçando eles, caso ele não entrasse no banco e fizesse o que ele pedia.

 

 Entraram no Banco pela porta da frente juntos e pegaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos e também do cofre. O gerente colocou a senha no cofre e logo após 10 minutos conseguiram levar todo o dinheiro, colocando dentro de um malote.

 

O autor pediu para saber onde ficava a CPU das câmeras, e pegou todo material evitando assim, deixar vestígios. Em seguida saíram pela porta da frente e a vítima foi obrigada a dirigir o veículo até a cidade de Gravatal. Durante o percurso o autor falava várias vezes com duas pessoas pelo celular, dizendo que tinha dado tudo certo. Chegando num bairro conhecido como ângulo, no Caeté, foi solicitado para que a vítima parasse o carro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp