27/11/2019 às 09h57min - Atualizada em 27/11/2019 às 09h57min

Tenistas criciumenses entre as melhores do Estado

Equipe Mampituba/FME participou do Master Infanto Juvenil de Tênis

Natan Torquato - 87 News

 
Atletas da equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma participaram do Master Infanto Circuito Paquetá Esportes 2019. A competição, que aconteceu neste fim de semana em Blumenau, reuniu os oito melhores tenistas do Estado em suas respectivas categorias, além de apontar os campeões e vices do ano de 2019.
 
As atletas criciumenses que se destacaram foram: Maria Gabrielle Dias Vitoriano que chegou a semifinal da categoria 16 anos Feminino. Sofia Brito que chegou a semifinal da categoria 14 anos Feminino e terminou o ano em 2º lugar. Ana Flávia Daros Espíndola também chegou a semifinal dos 12 anos Feminino, terminando ano em 2º lugar. Já Sofia Silva foi a campeã da categoria 12 anos Feminino e campeã estadual de 2019.
 
O próximo torneio do qual a equipe Mampituba/FME participará será na semana que vem. A Copa Encerramento Neumarkt de Tênis será realizada no Tabajara Tênis Clube e Guarani Esporte Clube, também em Blumenau.
 
A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp