27/11/2019 às 08h33min - Atualizada em 27/11/2019 às 08h33min

Em SC: Vídeo de pai agredindo as filhas em Indaial gera revolta

As três crianças vítimas foram levadas para uma delegacia de polícia na tarde de terça-feira (26), estão em local seguro e recebendo atendimento psicológico e profissional da Polícia Civil.

- 87 News
HC Notícias
 
Em nota à imprensa no final da tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar confirmou a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais, onde um homem aparece agredindo duas meninas em Indaial. 

 

O fato foi comunicado ao Poder Judiciário, à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar. As agressões ocorreram no final de semana passado.

 

Para preservar as adolescentes agredidas fisicamente, o comandante da Guarnição Especial, Àtila Tiago Royer, solicitou que não sejam divulgadas as imagens.

No
 vídeo, o agressor pede para que uma pessoa, que está no celular, mostre ele dando tapas no rosto de uma menina. Em seguida, o elemento pede para quem está gravando virar o celular para mostrar outra jovem, com um bebê no colo, todos choram enquanto ele faz ameaças e segue com as agressões.

 

Na nota a Polícia Civil diz que instaurou um inquérito policial e investiga um caso de espancamento de crianças por um homem que aparece em um vídeo gravado em casa, em Santa Catarina.

 

As três crianças vítimas foram levadas para uma delegacia de polícia na tarde de terça-feira (26), estão em local seguro e recebendo atendimento psicológico e profissional da Polícia Civil. 

 

Quanto ao homem que aparece nas imagens, ele já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelos policiais. O Conselho Tutelar atua em conjunto no caso. 

 

O delegado responsável pela investigação afrmou que todas as providências legais e as medidas cabíveis foram tomadas pela Polícia Civil com a devida prioridade.

 

Denúncias a respeito ou que envolvam crimes podem ser feitas à Polícia Civil por meio do disque-denúncia 181.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp