27/11/2019 às 08h22min - Atualizada em 27/11/2019 às 08h22min

Após perseguição policial caminhonete furtada em Araranguá é recuperada em Jaguaruna

- 87 News
Agora Sul

Na tarde de ontem, terça-feira (26), o furto de um veículo em Araranguá movimentou o setor policial, havendo perseguição na BR 101, sendo a caminhonete recuperada em Jaguaruna e dois homens presos.

Por volta das 16h15min a Polícia Militar de Araranguá foi acionada para averiguar um furto de veículo. O crime ocorreu na Rua Governador Celso Ramos, no bairro Coloninha. Segundo informações, o proprietário da caminhonete Triton de cor branca estava manobrando o veículo e desceu para atender o telefone fixo do seu estabelecimento, momento em que observou o veículo saindo em alta velocidade, “cantando pneus”.

A ocorrência foi repassada para demais guarnições que iniciaram o fechamento de um cerco. Logo após, a PM de Maracajá que já estava posicionada na BR 101, visualizou o veículo furtado em alta velocidade seguindo sentido norte, iniciando o acompanhamento tático, sendo que os bandidos não acataram as ordens de parada.

Diante dos fatos, guarnições do PPT de Araranguá e de Criciúma foram em apoio, abordando a caminhonete furtada na cidade de Jaguaruna, na localidade de Morro Azul. A PRF também prestou apoio na ocorrência que chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pela Rodovia Federal.

Dois homens estavam na Triton furtada e foram presos. Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado e a dupla foi encaminhada à delegacia de polícia de Jaguaruna para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp