26/11/2019 às 09h13min - Atualizada em 26/11/2019 às 09h13min

Atendimento do PROCON de Cocal do Sul é alvo de reclamações

- 87 News
87 News
O órgão responsável por receber reclamações de consumidores no município de Cocal do Sul,  o PROCON,  está sendo alvo de reclamações de pessoas que necessitam de auxilio do órgão. Segundo algumas reclamações recebidas pelo Portal 87 News e pela Radio Cocal FM, as dificuldades encontradas pelas pessoas está, principalmente no horário de atendimento, que seria apenas no periodo matutino, das 08h as 12h., e de segunda a quinta-feira, não tendo atendimento nas sextas-feiras.

Outro alvo das reclamações está na demora do atendimento. Algumas pessoas reclamaram de ficar horas esperando para serem atendidas no setor.

Apesar de estar divulgado no site do PROCON (http://www.procon.sc.gov.br/index.php/artigos-procons-municipais/251-procons) que o atendimento seria de segunda a sexta-feira, das 08h as 12h e das 13h as 16h, as pessoas não tem conseguido atendimento no horário vespertino.

O site 87 News tentou contato com a coordenadoria estadual do órgão, porém não obteve resposta sobre as reclamações recebidas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp