14/05/2024 às 21h03min - Atualizada em 15/05/2024 às 00h03min

Em nota bem-humorada, time amazonense confirma a ida de Nath Pitbull para o Santos

Dono da melhor campanha na Série A2 do Brasileirão Feminino, o 3B da Amazônia repercutiu nas redes sociais com um anúncio, no mínimo, inusitado. O time amazonense confirmou a saída da terceira jogadora nesta temporada com destino à Vila Belmiro. Nesta terça-feira, o clube anunciou a transferência de Nath Pitbull para o Santos. A meia de 28 anos chegou nesta temporada ao 3B, vindo do Flamengo, mas permaneceu por apenas cinco jogos, antes de acertar sua ida para as Sereias da Vila. Além de Nath, o time paulista já havia contratado Karla Alves e Larissa Amaral, que também pertenciam ao time amazonense. "O 3B da Amazônia, classificado para as quartas de final da Série A2 com duas rodadas de antecedência, anuncia a saída de Nath Pitbull. A atleta é o novo reforço do Santos, clube que ocupa a 12ª posição da Série A1. Seguimos de portas abertas para as Sereias da Vila. Se precisarem de mais reforços, ainda contamos com mais 15 jogadoras em nosso elenco, uma comissão técnica de excelência e um executivo de futebol competente e qualificado. Só não podem levar nossa goleira, só temos uma", publicou o 3B em suas redes sociais.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/em-nota-bem-humorada-time-amazonense-confirma-a-ida-de-nath-pitbull-para-o-santos/629508
Dono da melhor campanha na Série A2 do Brasileirão Feminino, o 3B da Amazônia repercutiu nas redes sociais com um anúncio, no mínimo, inusitado. O time amazonense confirmou a saída da terceira jogadora nesta temporada com destino à Vila Belmiro. Nesta terça-feira, o clube anunciou a transferência de Nath Pitbull para o Santos.

A meia de 28 anos chegou nesta temporada ao 3B, vindo do Flamengo, mas permaneceu por apenas cinco jogos, antes de acertar sua ida para as Sereias da Vila. Além de Nath, o time paulista já havia contratado Karla Alves e Larissa Amaral, que também pertenciam ao time amazonense.

"O 3B da Amazônia, classificado para as quartas de final da Série A2 com duas rodadas de antecedência, anuncia a saída de Nath Pitbull. A atleta é o novo reforço do Santos, clube que ocupa a 12ª posição da Série A1.

Seguimos de portas abertas para as Sereias da Vila. Se precisarem de mais reforços, ainda contamos com mais 15 jogadoras em nosso elenco, uma comissão técnica de excelência e um executivo de futebol competente e qualificado. Só não podem levar nossa goleira, só temos uma", publicou o 3B em suas redes sociais.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/em-nota-bem-humorada-time-amazonense-confirma-a-ida-de-nath-pitbull-para-o-santos/629508

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp