16/04/2024 às 18h45min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h03min

Além de Edenilson, Grêmio também negocia com o Atlético por Jemerson

Assim como fez na primeira janela de transferências, o Grêmio corre contra o tempo para contratar reforços. O time gaúcho encaminhou uma acerto com o volante Edenilson, mas ainda negocia com o Atlético Mineiro para tentar a liberação do zagueiro Jemerson. Segundo site GZH, o defensor é o alvo do Tricolor para reforçar o setor. Jemerson vive uma temporada de oscilações no Galo. O zagueiro de 31 anos virou alvo de críticas da torcida após o gol contra diante do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, mas recuperou a confiança após a chegada de Gabriel Milito. Nesta temporada, o defensor disputou 14 dos 15 jogos do Atlético, todos como titular. Com a confiança do novo técnico, o Grêmio terá mais uma obstáculo para garantir a contratação. Desde a última temporada, o time gaúcho liberou as saídas de Bruno Uvini e Bruno Alves e não buscou reposições. Neste momento, Pedro Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Natã e Gustavo Martins são as opções de Renato Portaluppi para compor o sistema defensivo.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/alem-de-edenilson-gremio-tambem-negocia-com-o-atletico-por-jemerson/615459
Assim como fez na primeira janela de transferências, o Grêmio corre contra o tempo para contratar reforços. O time gaúcho encaminhou uma acerto com o volante Edenilson, mas ainda negocia com o Atlético Mineiro para tentar a liberação do zagueiro Jemerson. Segundo site GZH, o defensor é o alvo do Tricolor para reforçar o setor.

Jemerson vive uma temporada de oscilações no Galo. O zagueiro de 31 anos virou alvo de críticas da torcida após o gol contra diante do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, mas recuperou a confiança após a chegada de Gabriel Milito. Nesta temporada, o defensor disputou 14 dos 15 jogos do Atlético, todos como titular.

Com a confiança do novo técnico, o Grêmio terá mais uma obstáculo para garantir a contratação. Desde a última temporada, o time gaúcho liberou as saídas de Bruno Uvini e Bruno Alves e não buscou reposições. Neste momento, Pedro Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Natã e Gustavo Martins são as opções de Renato Portaluppi para compor o sistema defensivo.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/alem-de-edenilson-gremio-tambem-negocia-com-o-atletico-por-jemerson/615459

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp