16/04/2024 às 18h46min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h03min

Lembra dele? Veterano ex-Flu reforça o Mixto na Série D

Andarilho da bola, o veterano goleiro Fernando Henrique, no auge de seus 40 anos, foi anunciado, nesta terça-feira, pelo seu 13º clube da carreira: o Mixto Esporte Clube, do Mato Grosso.  Fernando chega ao Tigre da Vargas após rápida passagem pelo XV de Piracicaba, onde atuou na Série A2 do Campeonato Paulista. Por lá, foram 17 jogos disputados e 20 gols sofridos. Revelado pelo Fluminense, clube que defendeu por quase uma década e somou títulos como um Brasileiro e uma Copa do Brasil, Fernando Henrique ainda soma passagens por equipes como Ceará, América de Natal, Remo, Santo André, Brasiliense, Oeste e Portuguesa.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/lembra-dele-veterano-ex-flu-reforca-o-mixto-na-serie-d/615474
Andarilho da bola, o veterano goleiro Fernando Henrique, no auge de seus 40 anos, foi anunciado, nesta terça-feira, pelo seu 13º clube da carreira: o Mixto Esporte Clube, do Mato Grosso. 

Fernando chega ao Tigre da Vargas após rápida passagem pelo XV de Piracicaba, onde atuou na Série A2 do Campeonato Paulista. Por lá, foram 17 jogos disputados e 20 gols sofridos.

Revelado pelo Fluminense, clube que defendeu por quase uma década e somou títulos como um Brasileiro e uma Copa do Brasil, Fernando Henrique ainda soma passagens por equipes como Ceará, América de Natal, Remo, Santo André, Brasiliense, Oeste e Portuguesa.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/lembra-dele-veterano-ex-flu-reforca-o-mixto-na-serie-d/615474

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp