16/04/2024 às 21h39min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h03min

A caminho do Goiás, David Braz se despede do Flu: 'Valeu por tudo'

Com acordo encaminhado para defender o Goiás na Série B do Brasileirão, o zagueiro David Braz não joga mais pelo Fluminense. Na noite desta terça-feira, o jogador, que já havia se despedido do elenco tricolor, publicou um post nas redes sociais agradecendo o tempo que passou nas Laranjeiras. "Nada a reclamar, somente a agradecer! Que Deus siga abençoando a todos, funcionários, jogadores, todos os amigos que fiz ao longo dessa jornada, e que o Fluminense continue sendo respeitado onde quer que jogue. Quer chamar pra guerra? Chama os guerreiros! Valeu por tudo", declarou Braz. Aos 36 anos, David Braz estava no Flu desde 2021 e participou diretamente da conquista de dois Campeonatos Cariocas e de uma Libertadores, além da Recopa-Sul-Americana. Na atual temporada, porém, o zagueiro não vinha tendo espaço com Diniz e entrou em campo apenas uma vez.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/a-caminho-do-goias-david-braz-se-despede-do-flu-valeu-por-tudo-/615540
Com acordo encaminhado para defender o Goiás na Série B do Brasileirão, o zagueiro David Braz não joga mais pelo Fluminense. Na noite desta terça-feira, o jogador, que já havia se despedido do elenco tricolor, publicou um post nas redes sociais agradecendo o tempo que passou nas Laranjeiras.

"Nada a reclamar, somente a agradecer! Que Deus siga abençoando a todos, funcionários, jogadores, todos os amigos que fiz ao longo dessa jornada, e que o Fluminense continue sendo respeitado onde quer que jogue. Quer chamar pra guerra? Chama os guerreiros! Valeu por tudo", declarou Braz.

Aos 36 anos, David Braz estava no Flu desde 2021 e participou diretamente da conquista de dois Campeonatos Cariocas e de uma Libertadores, além da Recopa-Sul-Americana. Na atual temporada, porém, o zagueiro não vinha tendo espaço com Diniz e entrou em campo apenas uma vez.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/a-caminho-do-goias-david-braz-se-despede-do-flu-valeu-por-tudo-/615540

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp