15/04/2024 às 19h58min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h03min

Após Catarinense no Joinville, Vitor Leque reforça o CSA

O atacante Vitor Leque, que disputou o último Campeonato Catarinense pelo Joinville, vai jogar a Série C no CSA. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (15).  Natural de Cuiabá, Vitor Leque estreou no profissional pelo Atlético Goianiense. Teve uma passagem pelo Cruzeiro entre 2021 e 2022, mas não se firmou no time e passou a rodar emprestado.  Após empréstimos por Juventude, Botafogo de Ribeirão Preto e Remo, Leque chegou ao Joinville no início do ano. Atuou em 12 partidas, e marcou um gol. Agora, dará sequência a temporada em Alagoas.  Quem também foi anunciado como reforço do Azulão nesta noite foi o meia Dudu Miraíma. O jogador, de 23 anos, disputou o Paulistão pela Portuguesa. Cria do Vitória, Dudu já defendeu também o Náutico. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/apos-catarinense-no-joinville-vitor-leque-reforca-o-csa/614946
O atacante Vitor Leque, que disputou o último Campeonato Catarinense pelo Joinville, vai jogar a Série C no CSA. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (15). 

Natural de Cuiabá, Vitor Leque estreou no profissional pelo Atlético Goianiense. Teve uma passagem pelo Cruzeiro entre 2021 e 2022, mas não se firmou no time e passou a rodar emprestado. 

Após empréstimos por Juventude, Botafogo de Ribeirão Preto e Remo, Leque chegou ao Joinville no início do ano. Atuou em 12 partidas, e marcou um gol. Agora, dará sequência a temporada em Alagoas. 

Quem também foi anunciado como reforço do Azulão nesta noite foi o meia Dudu Miraíma. O jogador, de 23 anos, disputou o Paulistão pela Portuguesa. Cria do Vitória, Dudu já defendeu também o Náutico. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/apos-catarinense-no-joinville-vitor-leque-reforca-o-csa/614946

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp