15/04/2024 às 22h28min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h03min

Hugo Moura já fala como jogador do Vasco

O volante Hugo Moura desembarcou na noite desta segunda-feira (15) no aeroporto do Galeão. Na manhã de terça, o atleta deve finalizar a transferência para o Vasco, com contrato de três anos.  "Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar", disse o jogador, no desembarque.  Cria do Flamengo, Hugo Moura foi negociado com o Athletico Paraense em 2022. Foram 104 partidas pelo Furacão do volante, que ainda teve uma breve passagem pelo Coritiba, em 2020.  Para contar com o reforço, o Vasco deve pagar cerca de R$ 10 milhões. O acordo deve ser anunciado ainda na terça, após a conclusão dos trâmites burocráticos. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/hugo-moura-ja-fala-como-jogador-do-vasco/615001
O volante Hugo Moura desembarcou na noite desta segunda-feira (15) no aeroporto do Galeão. Na manhã de terça, o atleta deve finalizar a transferência para o Vasco, com contrato de três anos. 

"Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar", disse o jogador, no desembarque. 

Cria do Flamengo, Hugo Moura foi negociado com o Athletico Paraense em 2022. Foram 104 partidas pelo Furacão do volante, que ainda teve uma breve passagem pelo Coritiba, em 2020. 

Para contar com o reforço, o Vasco deve pagar cerca de R$ 10 milhões. O acordo deve ser anunciado ainda na terça, após a conclusão dos trâmites burocráticos. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/hugo-moura-ja-fala-como-jogador-do-vasco/615001

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp