08/04/2024 às 19h20min - Atualizada em 09/04/2024 às 00h03min

Paysandu confirma dupla de reforços

Após a vitória na partida de ida da decisão do estadual, o Paysandu animou ainda mais sua torcida com dois reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Pedro Romano e o atacante Gabriel Santos foram anunciados pelo Papão nesta segunda-feira (08). Gabriel Santos, de 25 anos, começou a temporada emprestado ao Guarani. O atacante que pertence ao São Bernardo fez seis jogos no Bugre durante o Paulistão, mas não deixou gols ou assistências. O jogador ainda soma passagens recentes por Sport, Londrina e Ceará. Já Pedro Romano estava no Gama. O defensor de 23 anos disputou 11 jogos no estadual e deixou um gol marcado. Revelado do Tupi, o zagueiro tem experiência por clubes mineiros e passagem na divisão de acesso do futebol português.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/paysandu-confirma-dupla-de-reforcos-/610944
Após a vitória na partida de ida da decisão do estadual, o Paysandu animou ainda mais sua torcida com dois reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Pedro Romano e o atacante Gabriel Santos foram anunciados pelo Papão nesta segunda-feira (08).

Gabriel Santos, de 25 anos, começou a temporada emprestado ao Guarani. O atacante que pertence ao São Bernardo fez seis jogos no Bugre durante o Paulistão, mas não deixou gols ou assistências. O jogador ainda soma passagens recentes por Sport, Londrina e Ceará.

Já Pedro Romano estava no Gama. O defensor de 23 anos disputou 11 jogos no estadual e deixou um gol marcado. Revelado do Tupi, o zagueiro tem experiência por clubes mineiros e passagem na divisão de acesso do futebol português.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/paysandu-confirma-dupla-de-reforcos-/610944

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp