08/04/2024 às 21h39min - Atualizada em 09/04/2024 às 00h03min

Roberto Fonseca é o novo técnico do River

De olho na Série D, o River Plate, do Piauí, confirmou o nome de seu novo técnico nesta segunda-feira. Roberto Fonseca chega ao clube do futebol paulista.  O treinador, de 61 anos, comandou o São Bento na A2 do Campeonato Paulista. Foram nove vitórias em 16 jogos, mas o time acabou eliminado nas quartas de final para o Noroeste.  Roberto Fonseca iniciou a carreira como técnico no início do século e tem no currículo passagem por mais de 30 equipes. Os trabalhos mais recentes foram em Londrina, Figueirense, CSA, Ferroviário e Paysandu. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/roberto-fonseca-e-o-novo-tecnico-do-river/611030
De olho na Série D, o River Plate, do Piauí, confirmou o nome de seu novo técnico nesta segunda-feira. Roberto Fonseca chega ao clube do futebol paulista. 

O treinador, de 61 anos, comandou o São Bento na A2 do Campeonato Paulista. Foram nove vitórias em 16 jogos, mas o time acabou eliminado nas quartas de final para o Noroeste. 

Roberto Fonseca iniciou a carreira como técnico no início do século e tem no currículo passagem por mais de 30 equipes. Os trabalhos mais recentes foram em Londrina, Figueirense, CSA, Ferroviário e Paysandu. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/roberto-fonseca-e-o-novo-tecnico-do-river/611030

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp