07/04/2024 às 17h55min - Atualizada em 08/04/2024 às 00h03min

Centroavante ex-Vasco reforça o Londrina

Atento ao mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco na disputa da Série C do Brasileiro, o Londrina anunciou, neste domingo, mais uma contratação para sequência da temporada. Trata-se do experiente centroavante Daniel Amorim, de 34 anos. Daniel chega ao Tubarão após disputar o Campeonato Mineiro pelo Athletic. Pelo clube de São João del Rey, o jogador disputou 11 jogos, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.  Com a missão de agregar em experiência no ataque do Londrina, Daniel Amorim e figurinha carimbada no futebol brasileiro e acumula passagens por clubes como Vasco Cuiabá, Paysandu,, Avaí, CRB, Vila Nova e Tombense. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/centroavante-ex-vasco-reforca-o-londrina/610285
Atento ao mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco na disputa da Série C do Brasileiro, o Londrina anunciou, neste domingo, mais uma contratação para sequência da temporada. Trata-se do experiente centroavante Daniel Amorim, de 34 anos.

Daniel chega ao Tubarão após disputar o Campeonato Mineiro pelo Athletic. Pelo clube de São João del Rey, o jogador disputou 11 jogos, marcou dois gols e distribuiu duas assistências. 

Com a missão de agregar em experiência no ataque do Londrina, Daniel Amorim e figurinha carimbada no futebol brasileiro e acumula passagens por clubes como Vasco Cuiabá, Paysandu,, Avaí, CRB, Vila Nova e Tombense. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/centroavante-ex-vasco-reforca-o-londrina/610285

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp