06/04/2024 às 22h45min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h03min

Messi sai do banco e comanda a virada, mas Inter Miami cede empate para o Colorado Rapids

Após ser derrotado na partida de ida da Concachampions, o Inter Miami deixou seus astros no banco de reserva contra o Colorado Rapids pela MLS. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, Tata Martino promoveu a entrada de Messi, que resolveu em 15 minutos e comandou a virada, mas os donos da casa deixaram a vitória escapar no fim e apenas empataram em 2 a 2. Antes da decisão contra o Monterrey, o Inter Miami chegou aos 12 pontos e subiu, momentaneamente, para a segunda colocação da Conferência Leste. Já o Rapids, caiu para oitavo com apenas nove. Messi resolve em poucos minutos, mas Miami cede empate O Inter Miami poupou suas estrelas no duelo contra o Colorado Rapids e sofreu durante o primeiro tempo. O time de Tata Martino travou um duelo forte pela posse de bola e custou para encontrar alternativas de criação. Julian Gressel e Tomás Avilés finalizaram os momentos mais perigosos do time de Miami, enquanto o brasileiro Leo Afonso, se movimentou bem, participou das construções, mas ficou longe da área. O Colorado Rapids aproveitou as ausências dos donos da casa e tentou explorar as saídas rápidas para surpreender em Miami. Na reta final do primeiro tempo, Kévin Cabral entrou costurando pelo lado esquerdo e terminou derrubado por Sailor. O atacante ex-Palmeiras e Botafogo, Rafael Navarro, chamou a responsabilidade e cobrou com firmeza, colocando os visitantes em vantagem. Na volta do intervalo, Tata Martino promoveu a entrada de Lionel Messi. O camisa 10 estava de fora dos gramados há quase um mês, se tratando e lesão.  Com o craque argentino em campo, o jogo do Miami começou a fluir. Aos 12, Franco Negri começou jogada pela esquerda, ajeitou para a entrada da área e Messi entrou batendo de primeira no cantinho. O goleiro Steffen se esticou, mas a bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes. Embalado pelo empate, o Inter Miami buscou a virada de forma relâmpago, no lance seguinte. Novamente pela direita, David Ruiz entrou com liberdade na área e ajeitou para o brasileiro Leo Afonso empurrar nas redes, colocando os donos da casa na frente. Com confiança e a liderança do placar, o time de Tata Martino ficou solto para jogar. Busquets, Weigandt e Jordi Alba acompanharam Messi e também entraram em campo aumentando a qualidade do Inter Miami. O camisa 10 argentino teve a chance de liquidar o placar e acertou a trave. Pouco participativo no ataque no segundo tempo, o Colorado Rapids esperou o momento certo de ataque e surpreender os donos da casa novamente. Aos 43, Calvin Harris disparou pela direita e encontrou Cole Basset entrando no lado oposto. O passe saiu na medida e a finalização terminou no fundo da rede, definindo o placar.  

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/messi-sai-do-banco-e-comanda-a-virada-mas-inter-miami-cede-empate-para-o-colorado-rapids/609657
Após ser derrotado na partida de ida da Concachampions, o Inter Miami deixou seus astros no banco de reserva contra o Colorado Rapids pela MLS. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, Tata Martino promoveu a entrada de Messi, que resolveu em 15 minutos e comandou a virada, mas os donos da casa deixaram a vitória escapar no fim e apenas empataram em 2 a 2.

Antes da decisão contra o Monterrey, o Inter Miami chegou aos 12 pontos e subiu, momentaneamente, para a segunda colocação da Conferência Leste. Já o Rapids, caiu para oitavo com apenas nove.

Messi resolve em poucos minutos, mas Miami cede empate

O Inter Miami poupou suas estrelas no duelo contra o Colorado Rapids e sofreu durante o primeiro tempo. O time de Tata Martino travou um duelo forte pela posse de bola e custou para encontrar alternativas de criação.

Julian Gressel e Tomás Avilés finalizaram os momentos mais perigosos do time de Miami, enquanto o brasileiro Leo Afonso, se movimentou bem, participou das construções, mas ficou longe da área.

O Colorado Rapids aproveitou as ausências dos donos da casa e tentou explorar as saídas rápidas para surpreender em Miami.

Na reta final do primeiro tempo, Kévin Cabral entrou costurando pelo lado esquerdo e terminou derrubado por Sailor. O atacante ex-Palmeiras e Botafogo, Rafael Navarro, chamou a responsabilidade e cobrou com firmeza, colocando os visitantes em vantagem.

Na volta do intervalo, Tata Martino promoveu a entrada de Lionel Messi. O camisa 10 estava de fora dos gramados há quase um mês, se tratando e lesão.  Com o craque argentino em campo, o jogo do Miami começou a fluir.

Aos 12, Franco Negri começou jogada pela esquerda, ajeitou para a entrada da área e Messi entrou batendo de primeira no cantinho. O goleiro Steffen se esticou, mas a bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes.

Embalado pelo empate, o Inter Miami buscou a virada de forma relâmpago, no lance seguinte. Novamente pela direita, David Ruiz entrou com liberdade na área e ajeitou para o brasileiro Leo Afonso empurrar nas redes, colocando os donos da casa na frente.

Com confiança e a liderança do placar, o time de Tata Martino ficou solto para jogar. Busquets, Weigandt e Jordi Alba acompanharam Messi e também entraram em campo aumentando a qualidade do Inter Miami. O camisa 10 argentino teve a chance de liquidar o placar e acertou a trave.

Pouco participativo no ataque no segundo tempo, o Colorado Rapids esperou o momento certo de ataque e surpreender os donos da casa novamente. Aos 43, Calvin Harris disparou pela direita e encontrou Cole Basset entrando no lado oposto. O passe saiu na medida e a finalização terminou no fundo da rede, definindo o placar.

 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/messi-sai-do-banco-e-comanda-a-virada-mas-inter-miami-cede-empate-para-o-colorado-rapids/609657

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp