05/04/2024 às 18h53min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h03min

Vice-campeão da Taça Rio reforça o ataque do Figueirense

Em fase final de preparação para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense anunciou, na noite desta sexta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. Trata-se do atacante Cristian Rafael, de 24 anos. O jogador pertence ao Mirassol e estava no Boavista-RJ, onde foi vice-campeão da Taça Rio. No Verdão de Saquarema, Cristian disputou 11 jogos, marcou dois gols e distribuiu uma assistência. O contrato com o Figueira é de empréstimo, com duração até o fim deste ano. Revelado pelo Juventus-SP, Cristian Rafael foi contratado pelo Mirassol em 2022 e ainda acumula uma passagem pelo Marcílio Dias-SC.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/vice-campeao-da-taca-rio-reforca-o-ataque-do-figueirense/609201
Em fase final de preparação para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense anunciou, na noite desta sexta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. Trata-se do atacante Cristian Rafael, de 24 anos.

O jogador pertence ao Mirassol e estava no Boavista-RJ, onde foi vice-campeão da Taça Rio. No Verdão de Saquarema, Cristian disputou 11 jogos, marcou dois gols e distribuiu uma assistência. O contrato com o Figueira é de empréstimo, com duração até o fim deste ano.

Revelado pelo Juventus-SP, Cristian Rafael foi contratado pelo Mirassol em 2022 e ainda acumula uma passagem pelo Marcílio Dias-SC.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/vice-campeao-da-taca-rio-reforca-o-ataque-do-figueirense/609201

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp