05/04/2024 às 19h06min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h03min

Caio Dantas é novidade no Guarani

A procura por um camisa 9 acabou! Na noite desta sexta-feira, o Guarani acertou a contratação do atacante Caio Dantas, de 31 anos, que estava no Vitória. A informação foi confirmada pelo próprio Bugre através das redes sociais. Contratado em definitivo, Caio chega para preencher a lacuna deixada por Derek, que foi negociado com o Atlético Goianiense, e Bruno Mendes, que está afastado por conta de uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito. De olho no acesso, Bugre conta com a experiência de Caio Dantas na disputa da Série B. Nos últimos anos, o jogador disputou a competição por Sampaio Corrêa, Náutico, Criciúma e Vila Nova.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/caio-dantas-e-novidade-no-guarani/609212
A procura por um camisa 9 acabou! Na noite desta sexta-feira, o Guarani acertou a contratação do atacante Caio Dantas, de 31 anos, que estava no Vitória. A informação foi confirmada pelo próprio Bugre através das redes sociais.

Contratado em definitivo, Caio chega para preencher a lacuna deixada por Derek, que foi negociado com o Atlético Goianiense, e Bruno Mendes, que está afastado por conta de uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito.

De olho no acesso, Bugre conta com a experiência de Caio Dantas na disputa da Série B. Nos últimos anos, o jogador disputou a competição por Sampaio Corrêa, Náutico, Criciúma e Vila Nova.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/caio-dantas-e-novidade-no-guarani/609212

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp