05/04/2024 às 19h21min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h03min

Operário busca reforço para o ataque no Água Santa

O Operário Ferroviário tem mais uma novidade para no ataque para a sequência da temporada. O Fantasma confirmou a contratação do atacante Ronald, que chega para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Ronald, de 27 anos, começou a temporada atuando no Água Santa. O atacante disputou dez jogos e deixou uma assistência, mas não marcou gols. Na temporada passada, Ronald também disputou a Série, mas vestindo as cores do Atlético Goianiense. Foram 22 jogos, com gol marcado e uma assistência pelo Dragão. Formado nas categorias de base do Internacional, Ronald pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, e, de Ribeirão Preto, além do Novorizontino. O atacante ainda soma experiência no exterior atuando pelo Boavista, de Portugal.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/operario-busca-reforco-para-o-ataque-no-agua-santa/609216
O Operário Ferroviário tem mais uma novidade para no ataque para a sequência da temporada. O Fantasma confirmou a contratação do atacante Ronald, que chega para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

Ronald, de 27 anos, começou a temporada atuando no Água Santa. O atacante disputou dez jogos e deixou uma assistência, mas não marcou gols. Na temporada passada, Ronald também disputou a Série, mas vestindo as cores do Atlético Goianiense. Foram 22 jogos, com gol marcado e uma assistência pelo Dragão.

Formado nas categorias de base do Internacional, Ronald pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, e, de Ribeirão Preto, além do Novorizontino. O atacante ainda soma experiência no exterior atuando pelo Boavista, de Portugal.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/operario-busca-reforco-para-o-ataque-no-agua-santa/609216

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp