04/04/2024 às 23h40min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h03min

Vasco faz proposta por volante do Juventude

O Vasco segue no mercado em busca de reforços para o meio-campo. Trabalhando em três frentes, o Cruz-Maltino, agora, apresentou proposta ao Juventude pelo volante Caíque.  A informação da proposta é do jornalista Venê Casagrande, do SBT. O Vasco estaria oferecendo dois milhões de reais para contar com o jogador, destaque do Verdão na temporada.  Caíque tem 28 anos e chegou no Alfredo Jaconi após boa temporada no Ceará ano passado. O volante é destaque no time de Roger Machado, finalista no Campeonato Gaúcho. O Vasco não é o único time de Série A de olho no atleta.  O Cruz-Maltino trabalha em três frentes para reforçar o meio. Além de Caíque, o Vasco já apresentou proposta por Marlon Freitas, do Botafogo, e deve avançar nos próximos dias com oferta para Emmanuel Martínez, do América. A ideia é contratar Caíque e mais um. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/vasco-faz-proposta-por-volante-do-juventude/608799
O Vasco segue no mercado em busca de reforços para o meio-campo. Trabalhando em três frentes, o Cruz-Maltino, agora, apresentou proposta ao Juventude pelo volante Caíque. 

A informação da proposta é do jornalista Venê Casagrande, do SBT. O Vasco estaria oferecendo dois milhões de reais para contar com o jogador, destaque do Verdão na temporada. 

Caíque tem 28 anos e chegou no Alfredo Jaconi após boa temporada no Ceará ano passado. O volante é destaque no time de Roger Machado, finalista no Campeonato Gaúcho. O Vasco não é o único time de Série A de olho no atleta. 

O Cruz-Maltino trabalha em três frentes para reforçar o meio. Além de Caíque, o Vasco já apresentou proposta por Marlon Freitas, do Botafogo, e deve avançar nos próximos dias com oferta para Emmanuel Martínez, do América. A ideia é contratar Caíque e mais um. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/vasco-faz-proposta-por-volante-do-juventude/608799

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp