04/04/2024 às 23h46min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h03min

Em busca de recomeço na carreira, Chú Santos reforça as Gurias Coloradas

O Internacional fechou o dia com reforço no time feminino. A experiente atacante Chú Santos, de 34 anos, chega para reforçar as Gurias Coloradas.  Chú Santos, que assinou contrato até o fim do ano, está fora de combate desde 2022. A jogadora estava em recuperação de uma cirurgia de LCP no joelho esquerdo.  O último time da atacante foi o Palmeiras, que Chú defendeu até o início desse ano. Foram 47 jogos entre 2021 e 2022, antes da lesão. Chú Santos tem passagens por São José, Corinthians, Osasco Audax, Santos e Ferroviária, além de ter atuado em Dinamarca e China e de ter defendido a seleção brasileira. Aos 34 anos, terá um recomeço na carreira. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/em-busca-de-recomeco-na-carreira-chu-santos-reforca-as-gurias-coloradas/608815
O Internacional fechou o dia com reforço no time feminino. A experiente atacante Chú Santos, de 34 anos, chega para reforçar as Gurias Coloradas. 

Chú Santos, que assinou contrato até o fim do ano, está fora de combate desde 2022. A jogadora estava em recuperação de uma cirurgia de LCP no joelho esquerdo. 

O último time da atacante foi o Palmeiras, que Chú defendeu até o início desse ano. Foram 47 jogos entre 2021 e 2022, antes da lesão. Chú Santos tem passagens por São José, Corinthians, Osasco Audax, Santos e Ferroviária, além de ter atuado em Dinamarca e China e de ter defendido a seleção brasileira. Aos 34 anos, terá um recomeço na carreira. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/em-busca-de-recomeco-na-carreira-chu-santos-reforca-as-gurias-coloradas/608815

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp