01/04/2024 às 19h31min - Atualizada em 02/04/2024 às 00h03min

De olho em volante para Ramón Díaz, Vasco sonda Martínez

Ramón Díaz segue batendo na mesma tecla: espera a chegada de um volante para reforçar o elenco vascaíno. Após negociações frustradas por Du Queiroz e Gustavo Cuéllar, o Cruz-Maltino busca opções no mercado nacional. E o nome de Emmanuel Martínez aparece como opção.  Martínez pertence ao América Mineiro, que recentemente acertou a disputa de um amistoso com o Cruz-Maltino. Segundo o Ge, o time carioca sondou a situação do jogador, mas ainda sem avançar com proposta.  Martínez não entrou em campo no Campeonato Mineiro pelo Coelho, mas foi inscrito e chegou a ficar uma partida no banco. Brecha que o permitiria ser inscrito na janela de transferências nacionais que abriu recentemente.  A negociação com o Coelho, porém, não é das mais fáceis. Martínez foi alvo do Cruzeiro, mas a Raposa não chegou aos valores considerados aceitáveis pela diretoria americana. O argentino quer deixar o Horto, mas o Coelho só libera por uma boa proposta financeira.  Destaque com a camisa americana em 2023, Martínez não quis seguir no América para a disputa da Série B. O jogador foi alvo de outras equipes da Série A, mas sem avanço nas negociações.  Outro jogador americano especulado no Vasco é Martín Benítez, que inclusive já passou pelo Cruz-Maltino. Mas não há, assim como no caso de Martínez, avanço para uma proposta oficial. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/de-olho-em-volante-para-ramon-diaz-vasco-sonda-martinez/607055
Ramón Díaz segue batendo na mesma tecla: espera a chegada de um volante para reforçar o elenco vascaíno. Após negociações frustradas por Du Queiroz e Gustavo Cuéllar, o Cruz-Maltino busca opções no mercado nacional. E o nome de Emmanuel Martínez aparece como opção. 

Martínez pertence ao América Mineiro, que recentemente acertou a disputa de um amistoso com o Cruz-Maltino. Segundo o Ge, o time carioca sondou a situação do jogador, mas ainda sem avançar com proposta. 

Martínez não entrou em campo no Campeonato Mineiro pelo Coelho, mas foi inscrito e chegou a ficar uma partida no banco. Brecha que o permitiria ser inscrito na janela de transferências nacionais que abriu recentemente. 

A negociação com o Coelho, porém, não é das mais fáceis. Martínez foi alvo do Cruzeiro, mas a Raposa não chegou aos valores considerados aceitáveis pela diretoria americana. O argentino quer deixar o Horto, mas o Coelho só libera por uma boa proposta financeira. 

Destaque com a camisa americana em 2023, Martínez não quis seguir no América para a disputa da Série B. O jogador foi alvo de outras equipes da Série A, mas sem avanço nas negociações. 

Outro jogador americano especulado no Vasco é Martín Benítez, que inclusive já passou pelo Cruz-Maltino. Mas não há, assim como no caso de Martínez, avanço para uma proposta oficial. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/de-olho-em-volante-para-ramon-diaz-vasco-sonda-martinez/607055

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp