29/03/2024 às 21h27min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h03min

Treinador pede demissão de time feminino do Botafogo

Após apenas 9 jogos no comando do Botafogo Feminino, o treinador Jorge Barcellos pediu demissão nesta sexta-feira, 29. O clube carioca comunicou a saída do técnico nas redes sociais.  "O Botafogo informa que Jorge Barcellos solicitou, nesta sexta-feira (29), o seu desligamento do cargo de treinador da equipe feminina de futebol motivado por uma decisão pessoal. O Clube deseja sorte ao profissional em seus futuros desafios", diz a nota do clube.  Jorge Barcellos tem 56 anos e assumiu o Botafogo Feminino neste ano, somando 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 9 jogos. O treinador tem longa experiência, treinando por cinco anos o Avaí/Kindermann. Antes de chegar ao Botafogo ainda comandou Famalicão, de Portugal, e Vasco.  Com a saída de Jorge Barcellos, Léo Goulart, técnico da equipe Sub-20, assumirá o comando do time principal das Gloriosas, de forma interina. No atual Brasileirão Feminino, o Botafogo soma 5 pontos em quatro rodadas e está na nona posição. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/treinador-pede-demissao-de-time-feminino-do-botafogo/605323
Após apenas 9 jogos no comando do Botafogo Feminino, o treinador Jorge Barcellos pediu demissão nesta sexta-feira, 29. O clube carioca comunicou a saída do técnico nas redes sociais. 

"O Botafogo informa que Jorge Barcellos solicitou, nesta sexta-feira (29), o seu desligamento do cargo de treinador da equipe feminina de futebol motivado por uma decisão pessoal. O Clube deseja sorte ao profissional em seus futuros desafios", diz a nota do clube. 

Jorge Barcellos tem 56 anos e assumiu o Botafogo Feminino neste ano, somando 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 9 jogos. O treinador tem longa experiência, treinando por cinco anos o Avaí/Kindermann. Antes de chegar ao Botafogo ainda comandou Famalicão, de Portugal, e Vasco. 

Com a saída de Jorge Barcellos, Léo Goulart, técnico da equipe Sub-20, assumirá o comando do time principal das Gloriosas, de forma interina.

No atual Brasileirão Feminino, o Botafogo soma 5 pontos em quatro rodadas e está na nona posição. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/treinador-pede-demissao-de-time-feminino-do-botafogo/605323

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp