29/03/2024 às 21h48min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h03min

Destaque do Juventude vira alvo de times da Série A

O volante Caíque, destaque do Juventude no Campeonato Gaúcho, virou alvo de outras equipes que irão disputar a primeira divisão neste ano. O jogador ganhou maior notoriedade por boas atuações contra o Internacional na semifinal do Estadual.  Corinthians, Grêmio, Vasco, São Paulo e Vitória são os clubes que acompanham a situação de Caíque e entraram em contato com o Juventude para realizar sondagem. As informações pedidas foram sobre consulta de valores e condições de negociação. As informações são do ge.  A procura de clubes da Série A foi confirmada pelo residente do Juventude Fábio Pizzamiglio, em entrevista à Rádio Gaúcha Serra. No entanto, nenhum dos clubes avançou para fazer uma proposta. O clube gaúcho admite negociar o jogador, que tem contrato até o final deste ano e uma multa rescisória que gira em torno de 12 milhões de reais. Caíque tem 28 anos e atuou por clubes menores de São Paulo até se destacar no Ituano. Em 2023, ele foi titular do Ceará na disputa da Série B, disputando 40 jogos e se destacou apesar da campanha ruim do Vozão. O jogador foi uma das contratações do Juventude para a atual temporada. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/destaque-do-juventude-vira-alvo-de-times-da-serie-a/605341
O volante Caíque, destaque do Juventude no Campeonato Gaúcho, virou alvo de outras equipes que irão disputar a primeira divisão neste ano. O jogador ganhou maior notoriedade por boas atuações contra o Internacional na semifinal do Estadual. 

Corinthians, Grêmio, Vasco, São Paulo e Vitória são os clubes que acompanham a situação de Caíque e entraram em contato com o Juventude para realizar sondagem. As informações pedidas foram sobre consulta de valores e condições de negociação. As informações são do ge. 

A procura de clubes da Série A foi confirmada pelo residente do Juventude Fábio Pizzamiglio, em entrevista à Rádio Gaúcha Serra. No entanto, nenhum dos clubes avançou para fazer uma proposta. O clube gaúcho admite negociar o jogador, que tem contrato até o final deste ano e uma multa rescisória que gira em torno de 12 milhões de reais.

Caíque tem 28 anos e atuou por clubes menores de São Paulo até se destacar no Ituano. Em 2023, ele foi titular do Ceará na disputa da Série B, disputando 40 jogos e se destacou apesar da campanha ruim do Vozão. O jogador foi uma das contratações do Juventude para a atual temporada. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/destaque-do-juventude-vira-alvo-de-times-da-serie-a/605341

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp