28/03/2024 às 20h01min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h03min

Remo busca reforço no futebol paulista

De olho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. Trata-se do meio-campista João Afonso, de 29 anos, que estava no Grêmio Novorizontino. Em entrevista para os meios de comunicação do Leão Azul, João se mostrou confiante com o novo desafio na carreira. “Fiquei muito feliz quando teve o convite do Clube do Remo. Sempre ouvi falar muito bem do clube, um clube de tradição. Chego para ajudar meus companheiros a conquistar os objetivos do time na temporada”, declarou João. Com início de carreira no sul do país, Afonso soma passagens por Novo Hamburgo, Internacional, Chapecoense, Criciúma e Brasil de Pelotas, além de experiências no futebol português, onde defendeu Gil Vicente e Marítimo.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/remo-busca-reforco-no-futebol-paulista/605022
De olho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. Trata-se do meio-campista João Afonso, de 29 anos, que estava no Grêmio Novorizontino.

Em entrevista para os meios de comunicação do Leão Azul, João se mostrou confiante com o novo desafio na carreira.

“Fiquei muito feliz quando teve o convite do Clube do Remo. Sempre ouvi falar muito bem do clube, um clube de tradição. Chego para ajudar meus companheiros a conquistar os objetivos do time na temporada”, declarou João.

Com início de carreira no sul do país, Afonso soma passagens por Novo Hamburgo, Internacional, Chapecoense, Criciúma e Brasil de Pelotas, além de experiências no futebol português, onde defendeu Gil Vicente e Marítimo.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/remo-busca-reforco-no-futebol-paulista/605022

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp