26/03/2024 às 20h43min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h03min

Fluminense empresta joia para o São José-RS

O Fluminense segue buscando dar rodagem para os jovens jogadores que não estão nos planos de Fernando Diniz. Nesta terça-feira, o Tricolor das Laranjeiras acertou o empréstimo do zagueiro Davi, de 22 anos, para o São José-RS. Cria de Xerém, o defensor foi integrado aos profissionais em 2022, mas não recebeu oportunidades e foi emprestado ao Bangu na temporada seguinte. No Alvirrubro, entretanto, o jovem jogador sofreu com a ruptura dos ligamentos do joelho e ficou fora dos gramados. Neste ano, de volta à equipe principal do Flu, Davi chegou a ser relacionado por Marcão nas primeiras partidas do Carioca, mas não chegou a entrar em campo. Com contrato até o fim de 2025 com os Cariocas, o defensor vai atuar pelo Zequinha até o fim da Série C do Brasileiro.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/fluminense-empresta-joia-para-o-sao-jose-rs/604638
O Fluminense segue buscando dar rodagem para os jovens jogadores que não estão nos planos de Fernando Diniz. Nesta terça-feira, o Tricolor das Laranjeiras acertou o empréstimo do zagueiro Davi, de 22 anos, para o São José-RS.

Cria de Xerém, o defensor foi integrado aos profissionais em 2022, mas não recebeu oportunidades e foi emprestado ao Bangu na temporada seguinte. No Alvirrubro, entretanto, o jovem jogador sofreu com a ruptura dos ligamentos do joelho e ficou fora dos gramados.

Neste ano, de volta à equipe principal do Flu, Davi chegou a ser relacionado por Marcão nas primeiras partidas do Carioca, mas não chegou a entrar em campo. Com contrato até o fim de 2025 com os Cariocas, o defensor vai atuar pelo Zequinha até o fim da Série C do Brasileiro.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/fluminense-empresta-joia-para-o-sao-jose-rs/604638

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp