25/03/2024 às 21h03min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h03min

América volta a falar do interesse do Cruzeiro por Martínez, que não jogará Série B

A novela envolvendo o futuro do volante argentino Emmanuel Martínez segue sem definição. O presidente da SAF do América, Marcus Salum, disse que não recebeu nova proposta do Cruzeiro pelo jogador, apesar de garantir que o interesse celeste no volante se mantém.  "O empresário dele (Martínez) veio ao Brasil e me falou que o Cruzeiro apresentaria uma proposta até o fim dia (segunda, dia 25), coisa que não aconteceu", começou por comentar o dirigente para o jornal O Tempo.  "O interesse do Cruzeiro diminuiu, porém continua existindo, mas para se comprar o atleta na 'bacia das almas'. Não estamos com pressa. O Martínez é um ativo que compramos e foi valorizado e só não foi negociado porque não jogou", completou.  Martínez não entrou em campo desde que o Coelho foi rebaixado para a Série B. Segundo Salum, o argentino não jogará a Série B. O clube espera uma proposta que agrade para negociar o atleta.  "Se não for o Cruzeiro, será outro time, já que ele demonstra vontade de sair. Não esconderei isso. Ele não quer jogar a Série B, está implícito no jogador. Isso me deixa muito triste, porque nós o trouxemos e eu não caí sozinho, caí com os jogadores. De todo jeito, se é a vontade dele, desde que nos atenda, analisaremos", afirmou. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/america-volta-a-falar-do-interesse-do-cruzeiro-por-martinez-que-nao-jogara-serie-b/604293
A novela envolvendo o futuro do volante argentino Emmanuel Martínez segue sem definição. O presidente da SAF do América, Marcus Salum, disse que não recebeu nova proposta do Cruzeiro pelo jogador, apesar de garantir que o interesse celeste no volante se mantém. 

"O empresário dele (Martínez) veio ao Brasil e me falou que o Cruzeiro apresentaria uma proposta até o fim dia (segunda, dia 25), coisa que não aconteceu", começou por comentar o dirigente para o jornal O Tempo. 

"O interesse do Cruzeiro diminuiu, porém continua existindo, mas para se comprar o atleta na 'bacia das almas'. Não estamos com pressa. O Martínez é um ativo que compramos e foi valorizado e só não foi negociado porque não jogou", completou. 

Martínez não entrou em campo desde que o Coelho foi rebaixado para a Série B. Segundo Salum, o argentino não jogará a Série B. O clube espera uma proposta que agrade para negociar o atleta. 

"Se não for o Cruzeiro, será outro time, já que ele demonstra vontade de sair. Não esconderei isso. Ele não quer jogar a Série B, está implícito no jogador. Isso me deixa muito triste, porque nós o trouxemos e eu não caí sozinho, caí com os jogadores. De todo jeito, se é a vontade dele, desde que nos atenda, analisaremos", afirmou. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/america-volta-a-falar-do-interesse-do-cruzeiro-por-martinez-que-nao-jogara-serie-b/604293

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp