21/03/2024 às 22h08min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h03min

Zé Ricardo recusa proposta da Tailândia por sequência no Goiás

Zé Ricardo chegou a ser seduzido por uma boa proposta financeira para comandar o Buriram United, da Tailândia. Mas pela sequência de jogos decisivos no Goiás, o treinador acabou preferindo seguir no Esmeraldino.  O grande impasse na transferência de Zé Ricardo para o futebol tailandês foi sobre quando o treinador se apresentaria o novo clube. O Buriram queria o técnico imediatamente, mas Zé Ricardo não abriu mão de participar do jogo de volta da Copa Verde, contra o Vila Nova, após derrota na ida por 1 a 0.  Com os tailandeses irredutíveis, Zé Ricardo preferiu seguir no Brasil e recusou a proposta. A informação foi publicada inicialmente pelo IG Esportes. No domingo, o técnico deverá estar no banco de reservas no clássico das quartas de final da Copa Verde. Na temporada, Zé Ricardo comandou o Esmeraldino 15 vezes, com nove vitórias, cinco empates e uma única derrota, justamente diante do Tigre. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/ze-ricardo-recusa-proposta-da-tailandia-por-sequencia-no-goias/603125
Zé Ricardo chegou a ser seduzido por uma boa proposta financeira para comandar o Buriram United, da Tailândia. Mas pela sequência de jogos decisivos no Goiás, o treinador acabou preferindo seguir no Esmeraldino. 

O grande impasse na transferência de Zé Ricardo para o futebol tailandês foi sobre quando o treinador se apresentaria o novo clube. O Buriram queria o técnico imediatamente, mas Zé Ricardo não abriu mão de participar do jogo de volta da Copa Verde, contra o Vila Nova, após derrota na ida por 1 a 0. 

Com os tailandeses irredutíveis, Zé Ricardo preferiu seguir no Brasil e recusou a proposta. A informação foi publicada inicialmente pelo IG Esportes. No domingo, o técnico deverá estar no banco de reservas no clássico das quartas de final da Copa Verde. Na temporada, Zé Ricardo comandou o Esmeraldino 15 vezes, com nove vitórias, cinco empates e uma única derrota, justamente diante do Tigre. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/ze-ricardo-recusa-proposta-da-tailandia-por-sequencia-no-goias/603125

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp