21/03/2024 às 22h19min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h03min

Fabiano Daitx demitido no GE Brasil

Fabiano Daitx não é mais técnico do GE Brasil. A demissão foi confirmada pelo clube na noite desta quinta-feira. O auxiliar técnico, Gabriel Dutra, o preparador físico, Lincoln Bender e o massagista, Gabriel Mazon também deixam o Xavante.  Daitx comandou o GE Brasil em 11 partidas, todas elas no Campeonato Gaúcho, mas só conseguiu duas vitórias, com seis empates e três derrotas. O time foi eliminado nas quartas de final, para o Grêmio.  O Xavante busca novo técnico para a sequência da temporada, que terá como grande objetivo o acesso para a Série C. A estreia na Série D será no dia 27 de abril, contra o Concórdia. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/fabiano-daitx-demitido-no-ge-brasil/603126
Fabiano Daitx não é mais técnico do GE Brasil. A demissão foi confirmada pelo clube na noite desta quinta-feira. O auxiliar técnico, Gabriel Dutra, o preparador físico, Lincoln Bender e o massagista, Gabriel Mazon também deixam o Xavante. 

Daitx comandou o GE Brasil em 11 partidas, todas elas no Campeonato Gaúcho, mas só conseguiu duas vitórias, com seis empates e três derrotas. O time foi eliminado nas quartas de final, para o Grêmio. 

O Xavante busca novo técnico para a sequência da temporada, que terá como grande objetivo o acesso para a Série C. A estreia na Série D será no dia 27 de abril, contra o Concórdia. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/fabiano-daitx-demitido-no-ge-brasil/603126

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp