19/03/2024 às 18h08min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h03min

Campeão da Libertadores com o Galo, goleiro vai jogar o Roraimense

Dividiu vestiário com Ronaldinho Gaúcho, esteve presente no título do Copa Libertadores de 2013 e hoje é o novo reforço do Monte Roraima, clube estreante na primeira divisão roraimense. Esse é a história do goleiro Lee Winston, de 36 anos. Revelado pelo Vitória, Lee foi contratado pelo Galo em 2011 e foi terceiro goleiro do clube até 2014. Em campo, foram apenas quatro jogos com a camisa atleticana, mas experiência de participar de grandes momentos da história alvinegra segue viva. Após deixar o Atlético, Lee Winston ainda acumulou experiências no futebol de Portugal e do Irã, além de somar passagens por clubes do interior do Brasil. O último deles o Bahia de Feira, onde disputou uma partida pelo Campeonato Baiano. Recém-fundado, o Monte Roraima é o primeiro projeto SAF aprovado no futebol roraimense e terá seu primeiro jogo oficial da história nesta terça-feira. Além de Lee, o clube também apostou na experiência de Léo Morais, lateral-direito conhecido no futebol brasileiro por passagens no Flamengo, Internacional, Athletico Paranaense e Fluminense. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/campeao-da-libertadores-com-o-galo-goleiro-vai-jogar-o-roraimense/602239
Dividiu vestiário com Ronaldinho Gaúcho, esteve presente no título do Copa Libertadores de 2013 e hoje é o novo reforço do Monte Roraima, clube estreante na primeira divisão roraimense. Esse é a história do goleiro Lee Winston, de 36 anos.

Revelado pelo Vitória, Lee foi contratado pelo Galo em 2011 e foi terceiro goleiro do clube até 2014. Em campo, foram apenas quatro jogos com a camisa atleticana, mas experiência de participar de grandes momentos da história alvinegra segue viva.

Após deixar o Atlético, Lee Winston ainda acumulou experiências no futebol de Portugal e do Irã, além de somar passagens por clubes do interior do Brasil. O último deles o Bahia de Feira, onde disputou uma partida pelo Campeonato Baiano.

Recém-fundado, o Monte Roraima é o primeiro projeto SAF aprovado no futebol roraimense e terá seu primeiro jogo oficial da história nesta terça-feira. Além de Lee, o clube também apostou na experiência de Léo Morais, lateral-direito conhecido no futebol brasileiro por passagens no Flamengo, Internacional, Athletico Paranaense e Fluminense. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/campeao-da-libertadores-com-o-galo-goleiro-vai-jogar-o-roraimense/602239

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp