19/03/2024 às 20h21min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h03min

Giroud pode se juntar a Lloris na MLS

Sem abrir negociações para renovar com o Milan, o campeão mundial pela França, Olivier Giroud, deve rumar para a MLS. O rumor, cada vez mais quente, ganhou novos contornos nesta terça-feira.  Segundo o site The Athletic, o Los Angeles FC estaria em conversas bem adiantadas para contar com Giroud. No clube, o atacante pode reencontrar o goleiro Hugo Lloris, com quem foi campeão mundial.  Ainda segundo a mesma fonte, Lloris estaria na lista de "descobertas" do Los Angeles FC. Todos os clubes da MLS, após identificarem um possível reforço, podem indicar a liga que querem prioridade no nome. Com isso, outros clubes só podem entrar na disputa caso o time de L.A não avance na negociação.  Giroud tem contrato em Milão até o meio do ano. O atacante não abriu negociações para ampliar seu vínculo e já indicou que vê com bons olhos o mercado da MLS. Nada mal escolher Los Angeles como destino... 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/giroud-pode-se-juntar-a-lloris-na-mls/602287
Sem abrir negociações para renovar com o Milan, o campeão mundial pela França, Olivier Giroud, deve rumar para a MLS. O rumor, cada vez mais quente, ganhou novos contornos nesta terça-feira. 

Segundo o site The Athletic, o Los Angeles FC estaria em conversas bem adiantadas para contar com Giroud. No clube, o atacante pode reencontrar o goleiro Hugo Lloris, com quem foi campeão mundial. 

Ainda segundo a mesma fonte, Lloris estaria na lista de "descobertas" do Los Angeles FC. Todos os clubes da MLS, após identificarem um possível reforço, podem indicar a liga que querem prioridade no nome. Com isso, outros clubes só podem entrar na disputa caso o time de L.A não avance na negociação. 

Giroud tem contrato em Milão até o meio do ano. O atacante não abriu negociações para ampliar seu vínculo e já indicou que vê com bons olhos o mercado da MLS. Nada mal escolher Los Angeles como destino... 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/giroud-pode-se-juntar-a-lloris-na-mls/602287

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp