12/03/2024 às 20h34min - Atualizada em 13/03/2024 às 00h03min

Lembra dele? Meia Adryan, ex-Flamengo, é novo reforço do ABC

Revelado pelo Flamengo como uma promessa e com passagem pela seleção brasileira de base, o meia Adryan, de 29 anos, foi anunciado nesta terça-feira, 12, como novo reforço do ABC, que neste ano irá disputar a terceira divisão. Em um anúncio modesto, ele foi anunciado junto com o zagueiro Augusto, que estava no Volta Redonda.  Revelado pelo Flamengo, o atleta teve passagens por muitos clubes na Europa, como o Cagliari (Itália), Leeds (Inglaterra), Nantes (França), Sion (Suíça) e Kayserispor (Turquia). Na temporada 2022/23 ele atuou pelo Brescia, da segunda divisão italiana, onde fez 9 jogos e marcou 1 gol. O meia não entra em campo desde o dia 25 de maio de 2023.  Adryan surgiu como promessa e disputou Mundial sub-17, além de sul-americano sub-17 e sub-20 pela seleção. Estreou no Flamengo em 2012 e fez 47 jogos antes de seguir para o futebol europeu. Não teve sequência e retornou ao Mengão em 2016, também sem atuar em quantidade e sofrendo com lesões.  O meia chegou a retornar ao Brasil em 2020, quando foi emprestado pelo Sion ao Avaí. No entanto, foram apenas 7 jogos pelo clube catarinense. Outra contratação anunciada pelo ABC, o zagueiro Augusto foi revelado pelo Palmeiras e já rodou o Brasil atuando por Santa Cruz, Londrina, Juventude, Coimbra, Ferroviária, Tombense e Volta Redonda. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/lembra-dele-meia-adryan-ex-flamengo-e-novo-reforco-do-abc/598354
Revelado pelo Flamengo como uma promessa e com passagem pela seleção brasileira de base, o meia Adryan, de 29 anos, foi anunciado nesta terça-feira, 12, como novo reforço do ABC, que neste ano irá disputar a terceira divisão. Em um anúncio modesto, ele foi anunciado junto com o zagueiro Augusto, que estava no Volta Redonda. 

Revelado pelo Flamengo, o atleta teve passagens por muitos clubes na Europa, como o Cagliari (Itália), Leeds (Inglaterra), Nantes (França), Sion (Suíça) e Kayserispor (Turquia). Na temporada 2022/23 ele atuou pelo Brescia, da segunda divisão italiana, onde fez 9 jogos e marcou 1 gol. O meia não entra em campo desde o dia 25 de maio de 2023. 

Adryan surgiu como promessa e disputou Mundial sub-17, além de sul-americano sub-17 e sub-20 pela seleção. Estreou no Flamengo em 2012 e fez 47 jogos antes de seguir para o futebol europeu. Não teve sequência e retornou ao Mengão em 2016, também sem atuar em quantidade e sofrendo com lesões. 

O meia chegou a retornar ao Brasil em 2020, quando foi emprestado pelo Sion ao Avaí. No entanto, foram apenas 7 jogos pelo clube catarinense.

Outra contratação anunciada pelo ABC, o zagueiro Augusto foi revelado pelo Palmeiras e já rodou o Brasil atuando por Santa Cruz, Londrina, Juventude, Coimbra, Ferroviária, Tombense e Volta Redonda. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/lembra-dele-meia-adryan-ex-flamengo-e-novo-reforco-do-abc/598354

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp