28/02/2024 às 23h25min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h04min

Após novo tropeço, Remo demite Ricardo Catalá

Após empatar na noite desta quarta-feira (28) contra o São Francisco, pelo Campeonato Paraense, o Remo confirmou a demissão do técnico Ricardo Catalá.  O treinador comandou o Leão em oito partidas na temporada, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O time lidera o grupo B do Paraense, com 14 pontos, mas foi eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Porto Velho.  Ricardo Catalá havia assumido a equipe ainda em 2023, e comandou uma campanha de recuperação que evitou o rebaixamento na Série C. A nova temporada, entretanto, não começou como o planejado.  Além de Catalá, deixam também o Remo o auxilar técnico Julian Tobar, o preparador físico Fabrício Pimenta e o analista de desempenho Caio Presotto. Enquanto não anuncia novo técnico, o Leão confirmou que será dirigido pelos interinos Agnaldo e Mariozinho.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/apos-novo-tropeco-remo-demite-ricardo-catala/591104
Após empatar na noite desta quarta-feira (28) contra o São Francisco, pelo Campeonato Paraense, o Remo confirmou a demissão do técnico Ricardo Catalá. 

O treinador comandou o Leão em oito partidas na temporada, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O time lidera o grupo B do Paraense, com 14 pontos, mas foi eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Porto Velho. 

Ricardo Catalá havia assumido a equipe ainda em 2023, e comandou uma campanha de recuperação que evitou o rebaixamento na Série C. A nova temporada, entretanto, não começou como o planejado. 

Além de Catalá, deixam também o Remo o auxilar técnico Julian Tobar, o preparador físico Fabrício Pimenta e o analista de desempenho Caio Presotto. Enquanto não anuncia novo técnico, o Leão confirmou que será dirigido pelos interinos Agnaldo e Mariozinho.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/apos-novo-tropeco-remo-demite-ricardo-catala/591104

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp