23/02/2024 às 20h59min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h07min

Flamengo e Atlético travam batalha por joia de 15 anos

Um jovem jogador de apenas 15 anos é motivo de uma batalha entre Flamengo e Atlético Mineiro pela sua contratação. De acordo com o ge, o meia Gui Rick, que atuava pelo Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno, está perto de acertar com um dos clubes brasileiros.  Recentemente, Gui Rick visitou o Ninho do Urubu e a Arena do Galo para conhecer as dependências. Ele esteve acompanha do seu estafe, que se reuniu com os dois clubes nos últimos dias para negociar a contratação. A atuação do jovem no futebol brasileiro é um desejo do seu estafe para que ele termine sua formação em clube local e fique mais perto das seleções de base. Gui Rick chamou a atenção por suas atuações  em torneios e amistosos pelo Real Valladolid. Ele chegou a ser procurado por clubes como Real Madrid, Barcelona e PSG.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/flamengo-e-atletico-travam-batalha-por-joia-de-15-anos/588225
Um jovem jogador de apenas 15 anos é motivo de uma batalha entre Flamengo e Atlético Mineiro pela sua contratação. De acordo com o ge, o meia Gui Rick, que atuava pelo Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno, está perto de acertar com um dos clubes brasileiros. 

Recentemente, Gui Rick visitou o Ninho do Urubu e a Arena do Galo para conhecer as dependências. Ele esteve acompanha do seu estafe, que se reuniu com os dois clubes nos últimos dias para negociar a contratação.

A atuação do jovem no futebol brasileiro é um desejo do seu estafe para que ele termine sua formação em clube local e fique mais perto das seleções de base. Gui Rick chamou a atenção por suas atuações  em torneios e amistosos pelo Real Valladolid. Ele chegou a ser procurado por clubes como Real Madrid, Barcelona e PSG.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/flamengo-e-atletico-travam-batalha-por-joia-de-15-anos/588225

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp