20/02/2024 às 19h31min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h03min

Após acesso em 2022, Erick Varão retorna ao ABC

O ABC confirmou o retorno de um velho conhecido da sua torcida. Na tarde desta terça-feira (20), o Elefante anunciou a contratação de Erick Varão, que estava livre no mercado após rescindir seu contrato com o Marília. O meia de 27 anos terá sua segunda passagem pelo Mais Querido. Na primeira, em 2022, Erick participou da campanha do acesso que levou o ABC para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador somou 35 jogos com três gols e duas assistências pelo ABC. Revelado pelo Globo, Erick Varão possui larga experiência no futebol brasileiro com passagens por Força e Luz, Água Santa, Uberlândia, Pouso Alegre, América de Natal, Noroeste e Maringá, antes de chegar ao Marília. Neste ano, o meia chegou a entrar em campo em seis jogos pela Série A3 do Paulistão antes de encerrar seu vínculo e voltar ao ABC.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/apos-acesso-em-2022-erick-varao-retorna-ao-abc/586674
O ABC confirmou o retorno de um velho conhecido da sua torcida. Na tarde desta terça-feira (20), o Elefante anunciou a contratação de Erick Varão, que estava livre no mercado após rescindir seu contrato com o Marília.

O meia de 27 anos terá sua segunda passagem pelo Mais Querido. Na primeira, em 2022, Erick participou da campanha do acesso que levou o ABC para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador somou 35 jogos com três gols e duas assistências pelo ABC.

Revelado pelo Globo, Erick Varão possui larga experiência no futebol brasileiro com passagens por Força e Luz, Água Santa, Uberlândia, Pouso Alegre, América de Natal, Noroeste e Maringá, antes de chegar ao Marília. Neste ano, o meia chegou a entrar em campo em seis jogos pela Série A3 do Paulistão antes de encerrar seu vínculo e voltar ao ABC.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/apos-acesso-em-2022-erick-varao-retorna-ao-abc/586674

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp