20/02/2024 às 22h01min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h03min

Carlos de Peña desperta o interesse de clubes brasileiros

Após perder espaço no Internacional, Carlos de Peña despertou o interesse de clubes no futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Cesar Merlo, Corinthians e Vasco sondaram a situação do meia uruguaio e estudam uma investida.  De Peña chegou ao Inter em 2022, inicialmente contratado por empréstimo e adquirido em definitivo na temporada seguinte. O meia rapidamente tomou a posição de titular e somou 102 jogos com a camisa colorada, com 11 gols e 14 assistências. No entanto, desde o final da temporada passada, o uruguaio perdeu espaço no time titular com as chegadas de Charles Aránguiz e Bruno Henrique. Em 2024, o Inter ainda reforçou o setor com a compra em definitivo de Rômulo e a recente contratação de Bruno Gomes.  A falta de oportunidade para De Peña despertou o interesse de clubes brasileiros. O Inter e o atleta também estão disposto a avançar nas negociações.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/carlos-de-pena-desperta-o-interesse-de-clubes-brasileiros/586727
Após perder espaço no Internacional, Carlos de Peña despertou o interesse de clubes no futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Cesar Merlo, Corinthians e Vasco sondaram a situação do meia uruguaio e estudam uma investida. 

De Peña chegou ao Inter em 2022, inicialmente contratado por empréstimo e adquirido em definitivo na temporada seguinte. O meia rapidamente tomou a posição de titular e somou 102 jogos com a camisa colorada, com 11 gols e 14 assistências.

No entanto, desde o final da temporada passada, o uruguaio perdeu espaço no time titular com as chegadas de Charles Aránguiz e Bruno Henrique. Em 2024, o Inter ainda reforçou o setor com a compra em definitivo de Rômulo e a recente contratação de Bruno Gomes. 

A falta de oportunidade para De Peña despertou o interesse de clubes brasileiros. O Inter e o atleta também estão disposto a avançar nas negociações.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/carlos-de-pena-desperta-o-interesse-de-clubes-brasileiros/586727

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp