19/02/2024 às 22h38min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h03min

Meia formado no Grêmio assina com o Brusque

Com menos de dois meses de temporada e algumas rodadas dos estaduais, o mercado de transferências já começa a apresentar atletas mudando de equipe para a sequência da temporada. O Brusque buscou um recém-contratado pelo Audax Rio para reforçar o meio-campo. O time catarinense começou a semana anunciando a contratação de Patrick Machado. Cria do Grêmio, o meia de 25 anos permaneceu no Tricolor entre 2017 e 2021, acumulando empréstimos por Brasil de Pelotas e Criciúma. Após o fim do vínculo com o time gaúcho, Patrick rumou para a Europa e atuou por Santa Clara e B Sad. De volta ao Brasil na última temporada, o jovem voltou ao Xavante para terminar o ano e começou 2024 atuando no futebol carioca. Pelo Audax Rio, Patrick disputou seis jogos, todos como titular, mas não marcou gols ou deixou assistências.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/meia-formado-no-gremio-assina-com-o-brusque/586296
Com menos de dois meses de temporada e algumas rodadas dos estaduais, o mercado de transferências já começa a apresentar atletas mudando de equipe para a sequência da temporada. O Brusque buscou um recém-contratado pelo Audax Rio para reforçar o meio-campo. O time catarinense começou a semana anunciando a contratação de Patrick Machado.

Cria do Grêmio, o meia de 25 anos permaneceu no Tricolor entre 2017 e 2021, acumulando empréstimos por Brasil de Pelotas e Criciúma. Após o fim do vínculo com o time gaúcho, Patrick rumou para a Europa e atuou por Santa Clara e B Sad.

De volta ao Brasil na última temporada, o jovem voltou ao Xavante para terminar o ano e começou 2024 atuando no futebol carioca. Pelo Audax Rio, Patrick disputou seis jogos, todos como titular, mas não marcou gols ou deixou assistências.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/meia-formado-no-gremio-assina-com-o-brusque/586296

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp