18/02/2024 às 21h45min - Atualizada em 19/02/2024 às 00h03min

Criciúma se acerta com o São Paulo por Luan

O volante Luan pode ser mais um reforço do Criciúma para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Tigre já conseguiu um acordo com o São Paulo pelo empréstimo do jogador.  Luan tem contrato com o Tricolor até 2026, mas não deve ser aproveitado por Thiago Carpini. Um empréstimo é a melhor opção para a temporada. A ida para Santa Catarina só depende do jogador.  O volante, que estreou no profissional no Morumbi em 2018, ainda não jogou em 2024. Além do Criciúma, outras equipes da Série A também tentam o empréstimo de Luan, que ainda decide junto ao seu staff para onde ir. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/criciuma-se-acerta-com-o-sao-paulo-por-luan/585799
O volante Luan pode ser mais um reforço do Criciúma para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Tigre já conseguiu um acordo com o São Paulo pelo empréstimo do jogador. 

Luan tem contrato com o Tricolor até 2026, mas não deve ser aproveitado por Thiago Carpini. Um empréstimo é a melhor opção para a temporada. A ida para Santa Catarina só depende do jogador. 

O volante, que estreou no profissional no Morumbi em 2018, ainda não jogou em 2024. Além do Criciúma, outras equipes da Série A também tentam o empréstimo de Luan, que ainda decide junto ao seu staff para onde ir. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/criciuma-se-acerta-com-o-sao-paulo-por-luan/585799

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp