16/02/2024 às 22h43min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h03min

Inter faz proposta pelo goleiro Ronaldo, mas Atlético-GO recusa

Bastante ativo no mercado, o Internacional busca um goleiro para ser opção a Rochet e fez uma oferta ao Atlético Goianiense para contratar Ronaldo, destaque nas últimas temporadas. No entanto, recheçou a oferta, já que não pensa em liberar o jogador por enquanto. A informação foi passada pelo presidente do clube, Adson Batista, ao ge.  Ronaldo tem 27 anos, foi revelado pelo Vitória e chegou ao Atlético Goianiense em 2022. Ele se destacou com uma boa Série A e também pela campanha na Sul-Americana, ganhando a titularidade. No ano passado foi essencial na campanha do acesso na Série B.  A avaliação do Atlético Goianiense é que não há vantagem em perder Ronaldo, visto como igura imprescindível no elenco. Além disso, ele é o capitão da equipe. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/inter-faz-proposta-pelo-goleiro-ronaldo-mas-atletico-go-recusa/584860
Bastante ativo no mercado, o Internacional busca um goleiro para ser opção a Rochet e fez uma oferta ao Atlético Goianiense para contratar Ronaldo, destaque nas últimas temporadas. No entanto, recheçou a oferta, já que não pensa em liberar o jogador por enquanto. A informação foi passada pelo presidente do clube, Adson Batista, ao ge. 

Ronaldo tem 27 anos, foi revelado pelo Vitória e chegou ao Atlético Goianiense em 2022. Ele se destacou com uma boa Série A e também pela campanha na Sul-Americana, ganhando a titularidade. No ano passado foi essencial na campanha do acesso na Série B. 

A avaliação do Atlético Goianiense é que não há vantagem em perder Ronaldo, visto como igura imprescindível no elenco. Além disso, ele é o capitão da equipe. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/inter-faz-proposta-pelo-goleiro-ronaldo-mas-atletico-go-recusa/584860

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp